FRETE GRÁTIS* acima R$199 | Troca Fácil em até 30 dias

FRETE GRÁTIS* acima R$199 | Troca Fácil em até 30 dias

Política de devolução

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO PINA COLADA?

Você tem 30 dias para solicitar a devolução da sua compra diretamente na área Meus Pedidos do site. É rápido e sem perrengue, é só entrar na sua Conta em Meus Pedidos e Iniciar a Devolução.
Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum.

EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da loja virtual PINA COLADA desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.

ESTORNO

O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal.
Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.

- VALE PRESENTE: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA/PRESENTE. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.

GANHEI UM PRESENTE PINA COLADA, MAS NÃO SERVIU. E AGORA?

Pode ficar tranquila, podemos te ajudar! Basta solicitar para a pessoa que comprou o presente o código enviado junto com o pedido e apresentar na hora da devolução. Isso pode ser feito entrando em contato pelos canais de atendimento. Informe o código, efetue a devolução e receba os créditos e escolha um novo tamanho ou produto que deseja.

Estamos à disposição através do whatsapp (47) 99101-7571 de segunda à sexta-feira das 09h às 17h, exceto feriados, via e-mail clique aqui, ou pelo Chat online direto no nosso site - www.pinacolada.com.br

Pesquisar